top of page

SIGA

  • Facebook preto redondo
  • Twitter preto redondo
  • Instagram Preto Redonda

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Dica de cinema: Simplesmente acontece ou Love, Rosie

Não sei vocês, mas eu amo assistir filmes , ainda mais se for do gênero : Comédia Romântica. E quer saber de um segredo ? Quando o filme é bom mesmo, me faz sentir aquele friozinho na barriga de : POR QUE ESSA HISTÓRIA NÃO ACONTECE COMIGO?!. E juro , é muito raro sentir isso com filmes e seriados. Mas esse em especial , ganhou o meu coração, se tornou o meu filme preferido ever - daqueles que se deixar assisto o dia inteiro , todos os dias hahaha- e de quebra, trás atores além de lindos, maravilhosos.

Por isso hoje , eu vim indicar um filme M-A-R-A que estreiou essa semana nos cinemas : Simplesmente acontece.

Não irei fazer uma resenha, contar spoilers ou algo do tipo, até porque vocês terão que assistir ao filme para descobrir o que irá acontecer. Mas vim dizer o porque deve assistir esse filme.

Além de ser inspirado em um livro chamado: Love, Rosie. - se caso optar por assistir legendado é bem provavél que irá aparecer o nome verdadeira do filme "Love, Rosie" - , da mesma autora de outro livro, que deu origem ao filme Ps: Eu te amo - já deu para ver que o negócio é bom , se você gostou do filme ps: eu te amo- , ele traz atores sensacionais como Lily Collins e Sam Claflin - protagonistas da trama.

O filme mostra praticamente tudo o que acontece na vida real. Como não posso dar maior spoilers, só tenho a dizer que : se você é chorona e manteiga derretida como eu, vai se emocionar muito com esse filme e sonhara muitas noites com ele.

É isso minha gente , essa é minha dica de cinema para o fds.

Com amor, Aline.

bottom of page