top of page

SIGA

  • Facebook preto redondo
  • Twitter preto redondo
  • Instagram Preto Redonda

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Johnny Depp no Rock in Rio ?


Oi pessoal, como sempre andei sumida, mas agora eu voltei para ficar (de verdade) ! Hoje eu vim falar de um festival M-A-R-A, onde todo mundo quer ir - obvio- quem não quer né minha gente ? Lugar com música boa, gente bonita, estilosa e sensacional. A maioria de vocês já ouviram, já foram ou sentiram vontade de ir no Rock in Rio não é mesmo ? Como em todo ano, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26, 27 de setembro, ocorre um dos maiores festivais do Brasil, no estado do Rio de Janeiro. São sete dias com mais de seis atrações por dia! Legal né ?

Mas como vocês leram ali no titulo, eu não vim falar do Rock in Rio em geral e sim de uma pessoa especifica, o lindo, maravilhoso, divo : Johnny Depp.

Tudo começou quando: Opa descobri que ia no Rock in Rio , uhuuuuul. hahaha, porém fiquei muito intrigada com uma banda em especifico, da qual eu nunca ouvi falar o : Hollywood Vampires. Até que uma pessoa bondosa, me disse que o Johnny Depp fazia parte da banda ou seja ele virá para o Rock In Rio- gente existe felicidade maior que essa? sei que existe mas tudo bem- !

Para quem não sabe quem é o Johnny Depp,eu conto. Ele fez filmes muito famosos como : Piratas do Caribe- alô Capitão Jack Sparrow- O diário de um jornalista bebado, Cada um tem a gemea que merece, Sombras da noite - filme de Tim Burton -, Hora do rango e foi o nosso chaeleiro maluco no filme Alice no país das maravilhas e muitos outros filmes.Agora se lembrou? Ele é lindo né ? Mas voltando a banda

" The Hollywood Vampires was a group of famous male rock stars in the 1970s. "- Era um grupo de famosos astro do rock masculino dos anos de 1970.- antiga não?- Entre seus integrantes , esta o Johnny depp. Sua banda tocará no dia 24 de setembro, junto com Cpm 22 e System of a down.

Os ingressos do Rock in Rio começarão a ser vendidos para o publico em geral no dia 09/04 às 10hr no site da ingresso.com. Mas para quem é cliente itau , os ingressos já estão disponiveis como pré-venda.

O valor do ingresso é de: R$ 350,00 reais - inteira

R$ 175,00 reais - meia

Cada dia. Achei meio salgadinho. Mas se vocês gostam de uma tal banda, vale a pena conferir, ainda mais se quiser ver o Johnny Depp hahaha.

Espero que tenham gostado, se quiserem depois faço post de onde vou me hospedar e tudo. Para poder ajudar vocês também. Beijo e vejo vocês no Rock In Rio.

Ps: Se não puderem ir, haverá outras oportunidade viu galera? E todo ano as bandas são quase as mesmas, se não são as mesmas !Tem muito Rock in Rio pela frente ainda.

bottom of page