top of page

SIGA

  • Facebook preto redondo
  • Twitter preto redondo
  • Instagram Preto Redonda

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Corretivo Contém 1g : Milagroso!

Hoje eu tenho uma ótima noticia para aquelas alokas por maquiagem , assim como eu ou que gosta de esconder algumas "imperfeições" - o rosto ao natural também é bonito viu gente, mas sempre tem alguma manchinha de acne, do sol ou coisas do tipo que queremos esconder ou pelo menos dar aquela disfarçada , certo? - . Pois agora, Vos lhe apresento o melhor corretivo do Universo haha. - para mim é ! - e sei que para você também será.

"Desenvolvida com o Orgasol Hydra+, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita". Posso afirmar que ele cumpre o que promete e mais ainda, deixa a pele com aspecto saudavel, faz praticamente sumir aquela espinha ou manchinha do seu rosto.

Por mim ele esta aprovado ! E vocês, o que acham ? Já usaram ? Beijo

bottom of page