top of page

SIGA

  • Facebook preto redondo
  • Twitter preto redondo
  • Instagram Preto Redonda

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Cabelo cinza, hot or not ?


Olá minha Gente. Eis que hoje resolvi trazer uma polêmica sobre cabelos para vocês. Que cabelo na cor candy que nada, agora a moda é os famosos cabelos de vovó - hahaa, brincadeira- ! Eu sempre achei lindo essa cor e dizia a mim mesma que quando eu ficasse mais velha o pintaria assim, mas quem disse que precisarei ficar velha para poder me aventurar nessa cor ? Isso mesmo! Os famosos cabelos platinados estão super em alta. Fashionistas de plantão e celebris como Rita Ora e Kelly Osbourne, já se arriscaram e pelo jeito aprovaram!

Aconselho a pensar bem antes de pintar, ainda mais se você for bem branquinha, like gasparzinho como eu - ela pode te deixar muito pálida! - e discreta ! Agora se você é ousada, amiga se joga que você vai arrasar!

Eae galera, vocês teriam coragem de pintar nesta cor ? Sim? Não ? Deixem nos comentários ! Beeijo

bottom of page